Friday 24 November 2017

Lmbench Braço Binário Opções


Medição de desempenho no ARM Depois de trabalhar principalmente com diferentes processadores ARM na faixa de 200. 400 MHz em muitos projetos do Embedded Linux nos últimos anos, vimos um desenvolvimento interessante no mercado recentemente: ARM cpus, tendo sido conhecido por sua baixa potência Consumo, estão se tornando cada vez mais rápidos (exemplo: OMAP3, Beagleboard, MX51MX53). X86, tendo sido conhecido por sua alta performance de computação, está se tornando mais e mais SoC-like, poderoso e mais lento. Se você ler o material de marketing dos fabricantes de chips, parece que o ARM é o próximo x86 (em termos de desempenho) e o x86 é o próximo ARM (em termos de consumo de energia). Mas onde estamos hoje. Quão rápido são os derivados ARM modernos. A equipe Pengutronix Kernel queria saber, e assim medimos, para obter alguns números reais. Aqui estão os resultados, e eles apresentam algumas perguntas interessantes. Não tome as observações abaixo também cientificamente - eu tento resumir os resultados em reivindicações curtas. Como o ARM é explicitamente uma arquitetura de baixa potência, teria sido interessante medir alguns dados de desempenho vs. consumo de energia. No entanto, como fizemos nossos experimentos a nível dos produtos de nível, isso não poderia ser feito. Alguns fabricantes tendem a colocar mais chips periféricos em seus módulos do que outros, por isso, teríamos apenas medido os efeitos dos BoMs da placa. Teste de hardware Para obter mais informações sobre a velocidade real do hardware de hoje, recolhemos algum hardware industrial típico em nosso laboratório, então esta é a lista de dispositivos que comparamos: quão rápido são estas placas. O seu verdadeiro pressuposto de que a ordem no A tabela acima reflete mais ou menos os sistemas em ordem de desempenho ascendente: PXA270 é uma plataforma do passado, o MX27 reflete a geração atual de ARM9s otimizados em busmatrix, o ARM11 deve ser o próximo passo, Cortex-A8 parece ser o próximo assassino Plataforma e o Atom provavelmente seria uma ordem de magnitude acima disso. Então, vamos ver o que medimos. Notas de referência Nota explicativa: Nos gráficos a seguir, as barras de erro (às vezes meramente visíveis) indicam desviadamente o intervalo entre valores mínimos e máximos de dez ciclos de referência, enquanto a altura da barra mostra a média aritmética. Multiplicação de ponto flutuante (latops) Esta referência mede o tempo para uma multiplicação de ponto flutuante. Deve ser uma indicação do poder de computação e é fortemente influenciado pelo facto de um SoC possuir uma unidade de ponto flutuante de hardware ou não. Aqui estão os resultados: Observação 3: há um fator de 2 entre o PXA270 eo MX27MX35. Observação 4: OMAP é duas vezes mais rápido do que o i. MX ARM9ARM11. Observação 5: O Atom ainda é 2,4 vezes mais rápido do que o OMAP, 2,2 vezes a taxa de clock. Tempo de Comutação de Contexto (latctx) Um indicador importante da velocidade do sistema é a hora de mudar o contexto da CPU. Esta referência mede o tempo de mudança de contexto e pode ser configurado qual o número de processos com qual tamanho deve ser testado. Os processos são iniciados, lê um token de um tubo, executa uma certa quantidade de trabalho e dá o token ao próximo processo. Observação 6: Isso mostra de forma impressionante o quão lento é o PXA. Fator 40 para o Atom, e ainda fator 3 para o ARM926. Observação 7: O MX35ARM1136 tem quase a mesma velocidade que o Cortex-A8. Eu teria pensado que o Cortex mais recente seria de fato muito mais rápido, em algum lugar entre o ARM11 e o Atom. Mas o Cortex ainda é três vezes mais lento do que o Atom, embora a metade da taxa de clock. Performance Syscall (latsyscall) Para estimar o desempenho da funcionalidade do sistema operacional chamado, medimos a latência syscall com o latsys. O benchmark executa um open () e close () em um arquivo de dados aleatório de 1 MB localizado em um ramdisk (tmpfs), acessando o arquivo com um caminho relativo (caminhos absolutos parecem dar outros resultados). O tempo para ambas as operações uma após a outra é medido. Especificações Resultantes do uso de PTXdist como sistema de compilação, os sinalizadores gcc em ação são uniformemente iguais em todos os alvos. Com o LMbenchs bwmem como exemplo, a linha de comando do compilador completo em sua ordem original é Conclusão. Essas medidas provavelmente não são cientificamente corretas. A intenção era nos dar uma idéia clara de como os sistemas funcionam. Esperamos que o Cortex-A8 seja uma ordem de magnitude mais rápida do que o ARM11. Isso não parece ser o caso. Somente a largura de banda da memória é muito mais rápida, mas a maioria dos outros benchmarks mostra quase os mesmos valores. Atualmente, não está claro para nós onde a vitória de desempenho que esperamos de um ARMv7 sobre um núcleo ARMv6 foi para. Parece haver um padrão que, ao dobrar a freqüência do relógio, o Atom é muitas vezes três vezes mais rápido que o ARM11Cortex-A8. Você tem alguma observação, idéias sobre os efeitos observados e outras coisas que você pode querer nos dizer Queremos melhorar este artigo com a ajuda da comunidade. Por favor, envie-nos os seus comentários para o endereço de correio na caixa abaixo. Quais são as opções binárias Uma opção binária faz uma simples pergunta de si: se você acha que sim, você compra a opção binária. Se você acha que não, você vende. De qualquer forma, o seu preço para comprar ou vender está entre 0 e 100. Tudo o que você paga é o seu risco máximo. Você não pode perder mais. Mantenha a opção de expiração e se você está certo, você recebe o total de 100 e seu lucro é de 100 menos o seu preço de compra. E com Nadex, você pode sair antes da expiração para cortar suas perdas ou bloquear os lucros que você já tem. Isso é muito bonito como binário opções de trabalho. Aumente os alto-falantes e siga nosso guia interativo. Negocie muitos mercados de uma conta O Nadex permite que você negocie muitos dos mercados financeiros mais negociados, tudo a partir de uma conta: Futuros de Índice de Ações O Dow. SampP 500. Nasdaq-100. Russell 2000. FTSE China A50. Nikkei 225. FTSE-100. DAX Forex EURUSD, GBPUSD, USDJPY, EURJPY, AUDUSD, USDCAD, GBPJPY, USDCHF, EURGBP, AUDJPY Mercadorias Ouro, Prata, Cobre, Petróleo Bruto, Gás Natural, Milho, Soja Eventos Econômicos Taxa de Fed Funds, Reivindicações de Empréstimos, Não-Fazenda PayrollBeeOptions (Greymountain) Revisão Visite o site Há um veredicto de culpado do Tribunal dos Comerciantes da FPA contra a BeeOptions. A menos que este problema possa ser resolvido, o FPA recomenda cautela lidando com esta empresa. BeeOptions está na lista ASICs de empresas que poderiam estar envolvidas em scam. CLIQUE AQUI para verificar. Opções da abelha é parte do grupo da gerência de Greymountain de companhias binárias e do forex. Este grupo tem um grande número de veredictos da FPA Traders Court contra ele. O FPA considera todos os corretores que fazem parte deste grupo de ser golpes e adverte todos os comerciantes para evitar o depósito de dinheiro com eles. Nós somos comerciantes e construtores de lista. Estamos analisando 9 empresas binárias, software, estratégias, grupos .. Beeoptions etc, foi o nosso primeiro para financiar. Depois disso, fomos chamados pela empresa e falamos em financiar mais dinheiro, com promessas de ajuda. Eles nunca nos disseram sobre as armadilhas de bônus. Eles dizem que temos que cobrir um 30.000, bônus armadilha volume, a fim de retirada de qualquer do nosso dinheiro. Temos documentação suficiente para processar e planejar. Se alguém se enganou por Beeoptions, você pode se juntar à nossa ação de classe internacional. O corretor lá, também, disse que, há negociações seguradas livre de risco 2 vezes, que a empresa nunca fez, no entanto, nos colocou em uma armadilha de bônus mais profunda. Gostaria de publicar uma cópia aqui, do que um dos outros corretores nos enviou por e-mail, com promessas da empresa em fazer as coisas corretas. Muito o contrário aconteceu. Muitas pessoas lá, contou-nos histórias diferentes e mentiras. Há muitas outras coisas que eles fazem, para scam você. Muitos para listar aqui, no entanto, ver a cópia do e-mail que foi enviado para mim abaixo e não usar esta empresa. Cópia: Greg, 1) Em relação às negociações EurUsd e Sugar - comércios muito ruins. Não tenho certeza que sua estratégia foi. 2) Esta retirada de um bônus de 4.000,00 é um erro, não faz sentido com base no meu registro de transações. 3) Eu escutei as conversas de Patrick com você. Não consigo encontrar nenhum registro do referido comércio, ou o que seu depósito foi destinado diretamente para. Patrick não trabalha aqui por essas razões. Estarei disponível em cerca de uma hora para falar, talvez possamos conversar e discutir o que você gostaria de fazer. A empresa está, naturalmente, preparada para fazer as coisas direito em sua conta. Eles são um terrível corretor. Eu depositei 500 depois de ver várias postagens no youtube sobre eles antes que eu descobri sobre este site. Bem I foi chamado em cerca de 10 minutos após se inscrever. Meu representante tentou desencorajar-me de fazer 60 comércios segundo. Chamando-os cr. E tentou me atrair para colocar em mais dinheiro do que eu planejei. Eu disse-lhes que eu só estava interessado em colocar em 500 e eles me disseram que eu não tinha qualificação para um bônus de menos de 1000. Depois de tê-lo ir para a página inicial, ele me disse que esta era uma nova promoção que ele não conhecia. Então fiz o depósito. Ele me ligou novamente e disse que poderia me mostrar como ganhar algum dinheiro se eu estivesse falando sério. Eu lhe assegurei que estava falando sério e perguntei a ele o que eu precisava fazer. Ele disse que eu precisava colocar cerca de 25k na minha conta e ele poderia me mostrar como fazer algum dinheiro de verdade. Até me diga o que fazer. Isso deve ter sido o suficiente para me fazer fugir, mas não o fez. Fui memorizado pelo. ri muito. Então eu comecei a negociar. E eu fiz exame de meus 500 iniciais para baixo a 250 em 4 dias. Graças a uma estratégia falsa que encontrei no youtube. ri muito. De qualquer maneira eu contatou meu agente porque meu bônus foi creditado ainda. Ele examinou minha conta e disse que as pessoas de finanças considerariam um desperdício de dinheiro para me dar meu bônus, já que eu perdi metade do meu dinheiro em um período tão curto. Isso finalmente me acordou. Eu disse a ele que ele estava louco se pensou que eu estava colocando mais um centavo em minha conta antes que eles me deram o que foi prometido para mim. Já que é chamado de bônus de depósito. Ele deve ser creditado quando os fundos são depositados. Então, ele finalmente os fez colocar os fundos na minha conta. Eles apareceram no dia seguinte. Desde então, eu usei essa plataforma para praticar estratégias. Ive se inscreveu com outro corretor para fazer a minha negociação real com. Eles realmente me deram uma conta demo para obter aclimatado com seu sistema. Posso publicar uma revisão de seu site uma vez que eu tenha mais experiência com eles. Mas esta revisão é sobre beeoptions. Portanto, mais sobre minha bad experiência com eles. Problemas de plataforma: 1. Fico desconectado do site constantemente. Às vezes no meio de fazer do comércio. Muito inconveniente. 2. Como alguém disse. Fazer uma encomenda tem atrasos sérios. Quando você faz o pedido, dá um preço e pede aprovação, depois de clicar na aprovação. Às vezes (não todos) eu aviso que o preço inicial mudou a partir do preço inicial mostrou quando eu iniciei a ordem. Se é uma chamada. Seu mais alto. Se é um colocar. É menor. Quando o comércio expira, ele entra em um modo de validação. Eu vi isso passar de 2 a 10 segundos. Enquanto o preço está mudando e, como alguém disse, você terá o pior preço disponível. Quando perguntei ao meu gerente de contas sobre isso, ele disse que o preço pode flutuar alguns pips devido a um atraso de tempo com o site se houver um tráfego comercial pesado. Parece bem direito Bem, eu não vi este comportamento uma vez no novo corretor. Hmmmmm 3. Isso só aconteceu hoje. Eu continuei recebendo um erro de timeout sever ao tentar colocar em comércios. Isso me causou perder 4 negociações que teriam expirado no dinheiro. Então eu mudei para um navegador diferente pensando que poderia ser ele. Quando eu fui lá, eu tenho um erro suspenso. Enviei 3 e-mails para suporte técnico e ainda não ouvi falar. A palha que fez finalmente sair hoje foi depois do almoço eu fui para verificar se a plataforma estava funcionando melhor. E eles bloquearam todos os negócios de 60 segundos. Você poderia fazer highlow longo prazo e um toque, mas não 60 segundos. Mas coloquei 3 trocas na minha nova plataforma. Uma hora mais tarde, quando eu verifiquei beeoptions novamente, as opções de 60 segundos estavam de volta. Eu enviei um email ao meu gerente de conta desta vez desde que eu não ouvi de volta de suporte técnico e perguntou se algo estava acontecendo com a plataforma hoje e se eu deveria suspender a negociação. Ele respondeu que ele não sabia o que eu estava a referir e que tinha sido trabalhar muito bem para ele o dia todo. Então, se você ainda não soubesse. Fique longe de beeoptions. Eu depositei um total de 30K, tirei uns 25k de ossos. I foi tratado muito bem no mendigante, no entanto, eles começaram a me pedir para depositar fundos adicionais. Quando eu disse que não, tudo mudou. Eu não estava mais sendo tratado também. Na verdade, eles pararam de falar comigo. Agora eu admito que eu sou novo na negociação e cometi erros, no entanto, eu não acho que essa empresa ficou de acordo com o que eles listaram em seu site as coisas listadas em seu site. Isso por si só me diz que esta empresa não é ética. Eu também notei que o sistema de comércio tem atrasos como um dos comentadores mencionados em que eu não obter a taxa que eu comprei. Eu não consigo fazer retiradas porque estou vinculado a um requisito de ossos. As chances são que eu nunca vou buscá-lo de volta. Londres, Reino Unido Beeoptions são um corretor muito pobre e não os recomendo. Economize seu tempo, esforço e dinheiro e vá com uma plataforma de corretores decente que joga igual como Stockpair. Eu sou um comerciante de opções binário profissional e tenho estado nesse negócio há mais de dois anos. Nesses dois anos, tentei mais de uma dúzia de plataformas de corretores. Definitivamente, alguns são melhores do que outros. A Beeoptions usa um Spot back end para fazer sua gestão de risco para eles e fornecer preço de mercado na execução e assim em quarto lugar. O que há de errado com isso Bem, deixe-me dizer-lhe que uma série de plataformas de corretores menos bem financiadas usam o Spot e seu front-end é um rótulo branco, ou seja, você pode configurar sua própria marca no front-end usando o Spot como Seu motor back-end, se você quiser. Spot está repleto de problemas e fornece um preço muito injusto em greve - (ou seja, quando você executa um comércio, ele lhe dará o pior preço possível para a direção que você escolheu). Este é especialmente o caso de opções de 60 segundos, onde cada pipeta conta muito. Plataformas mais justas (como o Stockpair, que é o que eu usei por uma quantidade significativa de tempo), sem parafusar com o preço, você obtém o que você clicou. Spot (e, portanto, Beeoptions) - NÃO lhe dará o preço que você clica. Às vezes você pode aguardar até 3 segundos antes de lhe entregar um preço. Eu fiz testes em Beeoptions, e em cerca de 250 negócios, descobri o que ocorre: Diga que você veja um preço oferecido em opções de 60 segundos para 1.550 e você acha que vai subir (ligar). Nesse caso, você clicar em aplicar - A partir deste ponto, Bee (Spot) deve dar-lhe esse preço instantaneamente, mas não faz - heres o que acontecerá: se o preço for ABAIXO (ou seja, contra a sua posição), o SpotBee lhe dará a Preço que você pediu imediatamente. 1.550 - Porque naquele 60-segundos, você é mais provável perder porque o preço é menos-provável retornar e ir em seu favor. Se o preço STALLS (ou seja, não vá a lugar algum), o SpotBee aguardará até 3 segundos antes de lhe dar um preço, e normalmente é uma pipeta desvantajosa para a sua posição (no nosso exemplo, 1.549). Então, se o preço permanecer o mesmo durante todo o minuto, você perderá. Se o preço subir (ou seja, vantajoso para a sua posição), SpotBee vai esperar mais uma vez por até 3 segundos antes de dar-lhe o preço. Por que, se isso lhe dá um preço de várias pipetas (ou pips), há mais chances de retornar novamente (retração) e fazer você perder essa posição. Assim, em nosso exemplo, ele pode potencialmente dar-lhe 1.558 ou superior se o preço tinha movido mais alto dentro de que 3 segundos de tempo de processamento. Você vê a abelha (mancha) arent estúpida, seu toda para baixo às leis das médias e das probabilidades. Se, como nos exemplos acima, você tem todo o tempo dado o preço mais desvantajoso vez após vez, as leis das probabilidades determinam que você acabará por drenar todo o seu saldo comercial e nos cofres Beeoption. Aqueles de vocês que conseguiram lucrar. Bem, você viu os comentários de outros neste fórum. Eu conheço amigos que tiveram suas contas rentáveis ​​trancadas ou suspensas por várias razões. Não para eu entrar aqui. Basta dizer que, se você negociar com Beeoptions, você não vai ter um resultado favorável, então faça um favor a si mesmo, ouça aqueles de nós que conhecemos e experimentamos esta primeira mão, e ficar um milhão de milhas longe de Beeoptions. Este conselho é completamente gratuito. LMBench em microprocessadores ARM O LMBench é um conjunto de benchmark de código aberto disponível sob a GNU General Public License. Você pode baixar o LMBench aqui: sourceforgeprojectslmbench Configuração do teste AM37x rev C OMAP EVM Main Board Rev G Cortex-A8 velocidade do clock de 600MHz L3 clock de 200MHz. Versão do Linux - 2.6.32 (PSP03.00.01.06) Versão do compilador - (gcc versão 4.3.3 (Sourcery G Lite 2009q1-203) Latência da memória Os seguintes resultados são provenientes do teste de LMBench de teste com stride128. Este teste pode ser útil para Compreenda a latência das leituras de dados de L1, L2 e memória. As leituras de bloco menores podem caber inteiramente em L1, então elas devem ter menos latência do que as letras de bloco maiores. Resultados da latência de memória Tamanho do transfer do bloco

No comments:

Post a Comment